sábado, 24 de agosto de 2013

Cineminha W/ #1


       Esta na Hora de ir ao Cinema com as amigas ou "seu boy", o ultimo filme que eu assistir foi o "Homem de Ferro" e contarei para vocês o que achei desse filme tão esperado de 2013.


            Sinopse:Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra, e levando com ele importantes informações de seu povo. Contrariado com tal atitude, o General Zod (Michael Shannon) tenta impedir a iniciativa e acaba preso. Já em seu novo lar, a criança foi criada por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passaram a chamá-lo de Clark. O tempo passa, seus poderes vão aparecendo e se tornando, de certa forma, um problema, porque isso evidencia que ele não é um ser humano. Já adulto, Clark (Henry Cavill) se vê obrigado a buscar um certo isolamento porque não consegue resistir aos salvamentos das pessoas e sempre precisa sumir do mapa para não criar problemas para seus pais. Mas o terrível Zod conseguiu se libertar e descobriu seu paradeiro. Agora, a humanidade corre perigo e talvez tenha chegado a hora das pessoas conhecerem aqueles que passarão a chama de o Super-Homem.

Ponto de Vista: Bom pessoal o filme é legal, não acho que perdi dinheiro, mas com certeza não assistiria de novo. O que eu achei dos dos personagens, OMG ele é LINDO, atuação mais ou menos, não superou minhas expectativas mas também não foi ruim de assistir. Toda vez que a menina abria a boca eu esperava que ela cantasse, para aqueles que não entenderam ainda, ela protagonizou o filme "Encantada", e ela com certeza não combina para esse papel.