sexta-feira, 26 de julho de 2013

Devaneio


       "Às vezes me pego pensando em como a vida é bela, da forma mais clichê que se possa imaginar. O mundo, às vezes, jogará "lixo" na sua cara e você estará com a boca aberta na pior das situações, então a pergunta é: o que você vai fazer? Se levantar e limpar ou vai ficar no chão, esperando uma mão que te ajude e te diga o que fazer? O que eu quero dizer é que existe tanta coisa maravilhosa e inspiradora nessa vida, e às vezes nos deixamos abalar pelo que as pessoas pensam da gente e pela forma como elas nos definem: boazinha demais, burra demais, bonita, feia, gorda, magra, inteligente... Tanto faz, pelo amor de Deus. Só se vive uma vez. Vamos ser o melhor que podemos ser, e que o resto... Bom, que o resto tente fazer o mesmo."


                                                                                             JustGirlstuff-Paula França

Obs.: Eu não sei se consegui colocar em palavras os meus pensamentos (espero que sim). Queria que as pessoas escutassem os meus pensamentos só por alguns minutos e ouvissem tudo o que eu não tenho coragem de dizer na cara delas, e que isso significasse alguma coisa para alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário